segunda-feira, abril 25, 2011

Eu não sei explicar a tradução do meu sentimento por você, saudade, paixão, amor, carinho, admiração... são apenas algumas das coisas que eu sinto por você, meu coração acelera quando te vê viver ao seu lado tem se tornado essencial agora pra mim, necessito de você comigo a cada segundo que passa, quando não te vejo por perto um enorme aperto eu sinto no meu peito saudade é uma palavra pequena pra usar, tenho vontade de estar ao seu lado a todo o momento, te abraçando, te dando carinho, te tendo em meus braços, enfim cada dia que passa eu tenho a certeza de que estou te amando não só pela vontade de abraçar, não só pela saudade mais também pela simples maneira que invades meus pensamentos noite e dia, e a cada batida do meu coração ele pede pra que você apareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário