sábado, setembro 03, 2011

A um idiota qualquer.

Depois de muito ter chorado, sofrido, implorado por um pedido de amizade seu e ser inúmeras vezes recusados, nos dias de hoje eu lhe agradeço por sempre ter sido tão frio, por não saber dar o devido valor a uma mulher, por não saber o que é carinho e por ter me ensinado o verdadeiro significado do amor. Não você não me ensinou isso dizendo que me amava, nem muito menos com seus gestos estúpidos, me ensinou isso fazendo com que eu sofresse e encontrasse alguém que me mostrasse o verdadeiro significado disso. Eu agradeço a Deus por um dia ter me apaixonado e me iludido por você em quanto eu tinha minha mente ainda não madura, eu ainda era criança não sabia o que era nem gostar, me iludia por olhares e palavras bobas, hoje eu vejo o quanto eu cresci e vejo cada vez mais a raiva que eu sinto de você, sinto raiva por ter me iludido, e ter sido falso comigo, mas isso não é o que importa agora. O que realmente importa é que eu não sou mais a mesma menina de alguns anos atras, sou uma mulher já, tomo minhas atitudes sozinhas, realizo meus sonhos, não crio fantasias e nem princepezinhos em um homem. Sabe por que? Por que ao inves de perder meu tempo com criando as fantasias eu as realizo, e em quanto ao príncipe? Eu convívio com ele e sei o tamanho amor que ele sente por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário