quinta-feira, junho 30, 2011


Eu sei que talvez eu não possa ser a melhor menina que alguém poderia ter no dia a dia ao lado, mais eu tento, eu me esforço, as vezes você pode se irritar pela minha maneira ser, querer te incomodar, não suportar ouvir minha voz, ou detestar meus ciumes, ou se encher de mim, se encher de eu dizer  eu te amo, das minhas palavras idiotas, da minha timidez, talvez você deteste isso tudo ou talvez não, talvez não por sermos tão parecidos, tão intensos em relação ao que sentimos. E se eu te irrito, te incomodo é por que eu acho lindo quando você ta bravinho, gosto do jeito que você me olha nos olhos e a maneira de que diz que me ama, viajo no timbre da sua voz, e acho lindo o seu sorriso, amo quando você é sempre tão carinhoso atencioso mesmo naqueles dias que eu não mereço nada,a verdade é que você e seu jeito perfeito de ser faz um bem enorme para mim, e eu não quero que isso nunca acabe de tanto amor que eu sinto por você, por eu ter ficado tão viciada, tão dependente em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário