terça-feira, julho 12, 2011

Oi amor, boa noite, tudo bem com você? Talvez esteja um pouco cansado do serviço, com sono, sorrindo, deitado... ou fazendo qualquer outra coisa, eu queria muito estar ao teu lado, dando e recebendo carinho, te abraçando e te amando, dia 13-07 são 4 meses, 120 dias ou mais ou menos 2.880 horas que eu encontrei minha felicidade resumida em seu olhar, e meu amor em você, pode parecer comum, besteira mais eu não me vejo mais sem seus abraços, beijos, suas brincadeiras e chatisses, sem seu corpo quente contra o meu, me deixando boba com um sorriso que não tem fim, são 4 meses que eu te amo, e que venham mais meses e anos para eu te amar cada dia mais.
Eu te amo meu namorado perfeito, meu amor. Não se esqueça.




Um comentário:

  1. Olá seu blog é mto lindo, parabéns *-*
    segue e comenta lá no meu se gostar ? www.likesosweet.com
    beijos!

    ResponderExcluir